O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. (Foto/Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (27), equipes do Comando Tático do 4º BPM realizaram uma operação bem-sucedida no bairro Rio de Janeiro, após receberem denúncias anônimas apontando a atuação de uma organização criminosa na região. Segundo informações, um homem, conhecido como “Bigodinho”, seria o chefe do tráfico local e contava com o apoio do irmão como seu braço direito. Ambos gerenciavam pontos de venda de entorpecentes, conhecidos como “lojinhas do tráfico”.
Durante a abordagem à residência do suspeito, três indivíduos foram avistados na garagem, mas dois deles fugiram pelos fundos. Apesar da tentativa de evasão, foram localizados em uma lanchonete no mesmo bairro pouco tempo depois. No momento da abordagem, o indivíduo considerado chefe da organização tentou destruir seu celular, possivelmente para evitar que fosse usado como prova pela polícia.
Na casa, com o auxílio do cão de faro da equipe ROCCA, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico. Foram apreendidos 75 pinos de cocaína, 5 porções de maconha sintética (K2), 29 porções de haxixe (ice), 76 pedras de crack, 6 papelotes de cocaína, um coldre de arma de fogo e anotações que detalhavam a logística do tráfico no bairro.
O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.