POLÍCIA

Operador de videomonitoramento é agredido e assaltado no Fabrício

Ladrões levaram um celular. Os autores foram identificados por fotos, mas não foram presos

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 14/05/2018 às 07:11Atualizado em 16/12/2022 às 01:32
Compartilhar

Operador de videomonitoramento de 39 anos foi agredido e assaltado no bairro Fabrício, por volta das 6h de ontem. Ladrões levaram um celular. Os autores foram identificados por fotos, mas não foram presos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Conforme relatos da vítima, seguia em sua motocicleta pela rua Carlos Tasso Rodrigues Cunha, e na mesma rua seguiam dois carros, um VW Gol de cor prata e um VW Voyage também de cor prata, momento em que o veículo VW Voyage colidiu intencionalmente na motocicleta. A vítima foi obrigada a parar, momento em que desceu do veículo VW Gol o autor de cútis branca, magro, estatura baixa, cabelo preto curto, cavanhaque.

Ele portava uma arma de fogo modelo revólver de cor prata e desferiu coronhadas contra a cabeça da vítima, determinando para que o outro autor também branco, magro, altura mediana, que se encontrava no veículo VW Voyage, descesse e apanhasse o telefone celular da vítima dentro de seu bolso, vindo a agredir a vítima com chutes. Na sequência, tentaram também roubar sua motocicleta, porém não conseguiram dar partida.

Neste instante, um terceiro autor desceu do veículo VW Voyage de cor prata e começou também a agredi-lo. Foram mostradas fotos de supostos autores e que atuam nas proximidades do local onde ocorreu o assalto. Por fotos, os autores foram identificados, mas ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por