Homem armado com revólver entrou no estabelecimento e roubou R$ 400 e um aparelho celular; suspeito de 33 anos foi identificado, mas não foi encontrado
Uma panificadora na rua São Lucas, Parque São Geraldo, foi assaltada por homem armado de revólver, às 11h20 de domingo (17). Foram roubados R$ 400 e um aparelho celular. Um suspeito de 33 anos foi identificado, mas não foi encontrado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo a balconista, de 45 anos, o homem alto, magro, trajando calça jeans escura, blusa de moletom preta lisa, capacete preto e armado com um revólver preto, entrou na panificadora e anunciou o assalto. Depois de roubar o dinheiro e o celular, ele evadiu do local a pé, sentido à rua Miguel Veríssimo, onde abandonou uma motocicleta Honda Biz de cor rosa.
Os militares foram até a casa da proprietária da moto. A mulher disse que seu irmão pegou, sem sua autorização, a Honda Biz retornou posteriormente a pé e dizendo que a motocicleta tinha sido roubada e saiu novamente sem dizer mais nada. O suspeito já tem passagens pela polícia.