POLÍCIA

Pastora uberabense perde a vida em acidente próximo a Cristalina

De acordo familiares da vítima, o marido de Thalita conduzia o veículo e ao tentar desviar de um desnível da rodovia perdeu o controle

Renato Manfrim
Publicado em 11/02/2018 às 09:09Atualizado em 16/12/2022 às 01:43
Compartilhar

A pastora e secretária do Mário Palmério Hospital Universitário, Thalita Lima Amâncio Aguiar, 25 anos (foto), morreu na noite de sexta-feira em acidente de carro próximo à cidade de Cristalina, no estado de Goiás.

De acordo com informações de familiares da vítima, o marido de Thalita conduzia o veículo e ao tentar desviar de um desnível da rodovia perdeu o controle direcional e capotou várias vezes. A pastora sofreu grave traumatismo cranioencefálico com a capotagem do carro.

A irmã dela e mais uma amiga estavam no banco de trás e sofreram escoriações leves. O marido de Thalita também ficou ferido, mas até o fechamento desta edição não havia informações do seu estado de saúde e do registro da ocorrência do acidente.

O corpo de Thalita, que era sobrinha do vereador Ronaldo Amâncio, foi encaminhado ao IML de Cristalina, onde seria liberado para o seu sepultamento em Uberaba após os trabalhos do médico legista. O corpo de Thalita será velado na Igreja Metodista, no bairro Gameleiras.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por