POLÍCIA

PC investiga possível incêndio criminoso em casa no 2000

A casa ficou destruída e não foi possível elaborar laudo pericial porque não tinha iluminação na residência e havia risco de desabamento

Publicado em 16/08/2017 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 11:12
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Denúncia de incêndio de grande proporção mobiliza bombeiros e policiais militares até a rua Romeu de Melo Resende, no Residencial 2000. De acordo com registro de ocorrência, as equipes foram acionadas por volta das 23h40 desta terça-feira (15).

Em entrevista ao JM Online, a aspirante Giani, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, disse que a princípio o chamado era para uma briga de casal. “O cônjuge teria brigado mais cedo com a esposa, registrou inclusive boletim de ocorrência, posteriormente teria ateado fogo na residência. Então, isso será comprovado ou reputado depois por perícia”, explica.

Uma adolescente que mora na casa e estava no momento em que os militares chegaram no local não soube explicar o que aconteceu, afirmando ainda não saber onde estava sua mãe e seu padrasto.

A casa ficou destruída e não foi possível elaborar laudo pericial porque não tinha iluminação na residência e havia risco de desabamento. Por isso, os peritos criminais devem comparecer hoje (16) no imóvel. A Polícia Civil também vai investigar o caso. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso. Mais informações na edição de amanhã (17) do Jornal da Manhã.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por