Fotos/Jairo Chagas
Denúncia de incêndio de grande proporção mobiliza bombeiros e policiais militares até a rua Romeu de Melo Resende, no Residencial 2000. De acordo com registro de ocorrência, as equipes foram acionadas por volta das 23h40 desta terça-feira (15).
Em entrevista ao JM Online, a aspirante Giani, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, disse que a princípio o chamado era para uma briga de casal. “O cônjuge teria brigado mais cedo com a esposa, registrou inclusive boletim de ocorrência, posteriormente teria ateado fogo na residência. Então, isso será comprovado ou reputado depois por perícia”, explica.
Uma adolescente que mora na casa e estava no momento em que os militares chegaram no local não soube explicar o que aconteceu, afirmando ainda não saber onde estava sua mãe e seu padrasto.
A casa ficou destruída e não foi possível elaborar laudo pericial porque não tinha iluminação na residência e havia risco de desabamento. Por isso, os peritos criminais devem comparecer hoje (16) no imóvel. A Polícia Civil também vai investigar o caso. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso. Mais informações na edição de amanhã (17) do Jornal da Manhã.