Autor do homicídio contra mulher, cujo corpo foi encontrado por ciclista à margem da AMG-2555 (Filomena Cartafina), presta depoimentos na Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (18). Ele foi preso no estado de São Paulo e conduzido a Uberaba para esclarecer o crime. Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, o homem preso é enteado da vítima.
O corpo da vítima foi encontrado com perfurações e sem sangramento, indicando que a morte ocorreu em outro local. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) iniciou as investigações e identificou a mulher, que havia se desentendido com o companheiro na noite anterior à sua morte. Durante a festa de aniversário dele, a vítima foi agredida pelo enteado, que deixou o local após a briga.
A PM obteve informações de um familiar, que relatou que, após o desentendimento, o enteado da vítima retornou à residência, onde teve uma nova discussão com a mulher. Em determinado momento, o homem desferiu facadas na madrasta e a colocou dentro de um carro, fugindo do local. A cena foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel vizinho.
Segundo o delegado de homicídios da Polícia Civil, Cyro Outeiro, o suspeito foi capturado em São Paulo e apresentado à Delegacia de Plantão de Uberaba, onde segue prestando depoimento. Ao final, o caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios para continuação da investigação.