Policiais militares estiveram na tarde de ontem, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, Parque São Geraldo, onde segundo denúncias, um homem estaria traficando drogas
Foto/Divulgação
Tikinho foi localizado e com ele encontrados documento falso e uma pedra de crack
Policiais militares estiveram na tarde de ontem, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, Parque São Geraldo, onde segundo denúncias, um homem estaria traficando drogas. O suspeito foi localizado e com ele encontrados documento falso e uma pedra de crack.
Na casa apontada na denúncia, por volta das 13h50 de ontem, os militares se depararam com o desocupado H.S., 26 anos, vulgo “Tikinho”. Ele foi informado da denúncia e franqueou a entrada dos militares na casa. Foi encontrado um documento de identidade sobre o sofá da sala em nome de “José Wesley Dias Pinto”, porém com a fotografia do suspeito de estar traficando drogas. Também foram encontrados outros documentos de identidade, mas o suspeito não soube explicar o porquê de estarem ali. Iniciadas as buscas no imóvel, foi localizado dentro da caixa de descarga do banheiro, um invólucro plástico contendo em seu interior uma barra grande de crack e uma pedra grande da mesma substância. Pesadas, as duas pedras totalizaram o volume aproximado de 355 gramas. Em um móvel da sala foram localizadas a quantia de R$212 em notas diversas, oriundas do comércio ilícito da venda de drogas e duas pedras menores da mesma droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por tráfico e uso de documentos falsos. A Polícia Civil vai investigar a origem dos documentos encontrados na casa do suspeito.