Polícia Militar localizou por acaso residência que servia como ponto de fabricação e comercialização de drogas na rua João Rodrigues Mariano
Foto/Divulgação
Polícia Militar localizou por acaso residência que servia como ponto de fabricação e comercialização de drogas na rua João Rodrigues Mariano, no bairro Alfredo Freire 3. Durante patrulhamento pelo bairro na noite de ontem (11), por volta das 22h, os militares perceberam que uma residência estava com o portão escancarado e desembarcaram da viatura para alertar os moradores. Uma mulher de cabelos loiros saiu na janela e falou que as panelas estavam no fogo, que iria apagar e já retornaria para atender aos policiais.
Porém, ela não voltou e os policiais entraram na casa, onde foram localizadas em cima de uma mesa várias caixas, constando 105 tabletes de maconha. Além do forte odor de maconha no local, os militares também perceberam que perto do muro havia um par de chinelos em uma cadeira, dando a entender que a mulher e outros envolvidos fugiram pulando o muro. Ninguém foi preso e a droga foi apreendida.