(Foto/Reprodução)
A Polícia Militar registrou o assalto a dois funcionários de uma empresa de agropecuária que haviam acabado de sacar R$40 mil na agência do Banco Bradesco, na avenida Leopoldino de Oliveira. O assalto aconteceu quando os dois funcionários, de 25 e 31 anos, chegavam à sede da empresa, na rua Leonor Borges de Carvalho, bairro São Benedito, por volta das 14h de terça-feira (11). Suspeita-se que o assaltante tenha recebido informações privilegiadas ou teria um comparsa no banco no momento do saque.
Segundo informações, o assalto aconteceu quando os funcionários chegaram na empresa em um carro Peugeot 208, sendo abordados ao desembarcarem do veículo por um homem, que estava aparentemente armado com revólver e exibiu a coronha por baixo da blusa.
O assaltante determinou que as vítimas deitassem no chão e foi direto na bolsa com os R$40 mil, o que pode indicar que sabia exatamente onde estava o dinheiro. Após roubar a bolsa, fugiu no sentido à rua Frutal.
Por meio de imagens de câmeras de segurança, policiais militares viram que o assaltante utilizou uma motocicleta Honda CG 160cc, possivelmente preta ou azul, sem placa.
Também pelas imagens percebeu-se que o autor trajava calça jeans clara, blusa social de manga comprida de cor clara, capacete escuro com detalhes, calçados aparentemente na cor marrom e segurava um revólver na mão direita.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.