AÇÃO

Polícia Civil realiza busca e apreensão na Prefeitura de Água Comprida

Mandados foram expedidos pela Justiça a pedido do Ministério Público e miram possíveis irregularidades na gestão do município

Publicado em 18/12/2024 às 09:47Atualizado em 18/12/2024 às 19:13
Compartilhar

A ação visa a cópia de arquivos digitais armazenados nos computadores do órgão público (Foto/Divulgação)

Operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Água Comprida, a cerca de 40 quilômetros de Uberaba. A medida foi expedida pela 1ª Vara Cível da Comarca de Uberaba. A ação foi realizada na manhã de ontem (18) e 12 agentes de segurança estiveram envolvidos.

Mais uma vez sob o comando do delegado chefe da PC, Felipe Colombari, as buscas se concentraram na sede da Prefeitura do município. A busca por documentos mira possíveis irregularidades na gestão pública municipal, narradas em representação protocolada na Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Uberaba.

A ação foi requisitada pelo promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, José Carlos Fernandes Júnior, e teve como objetivo copiar arquivos digitais armazenados nos computadores do órgão público.

Esta é a segunda grande operação da Polícia Civil em cidades vizinhas de Uberaba nesta semana. Na segunda-feira (16), ação similar foi realizada na cidade de Delta, culminando na prisão em flagrante do prefeito por peculato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por