Empresário, de 38 anos, e técnico em eletrônica, de 23, foram assaltados por dois homens em uma motocicleta XRE, na rua Miguel Árabe, no bairro Cidade Jardim, na tarde de segunda-feira (15). Suspeita-se que sejam os mesmos autores que assaltaram o frentista de posto de combustíveis na avenida Deputado José Marcus Cherém. Foram roubados joias e celulares.
Fique por dentro: Frentista é vítima de assalto a mão armada em posto Marcus Cherém
De acordo com as vítimas, elas estavam no trabalho, quando dois autores chegaram em uma motocicleta XRE de cor escura (provavelmente verde-escuro) com detalhes na cor laranja.
Ainda de acordo com as vítimas, o garupa desembarcou da motocicleta e, com arma de fogo em punho, aproximou-se do empresário e disse: “Passa a correntinha!”. Além da correntinha de ouro, os autores roubaram a aliança de ouro e um celular da vítima. Já do técnico em eletrônica foi roubada uma correntinha de prata.
O técnico em eletrônica relata que percebeu que a ponta da arma de fogo era de cor laranja, o que indica que a pistola pode ser de brinquedo.
Os autores fugiram na motocicleta no sentido à avenida Orlando Rodrigues da Cunha. Antes de deixarem o local, os autores disseram: “Não olha para trás, senão vou te matar”. No local do assalto existem câmeras de segurança que gravaram toda a ação criminosa.