A Polícia Militar descobriu carga roubada de defensivos agrícolas no início da madrugada de ontem, por volta de 1h
A Polícia Militar descobriu carga roubada de defensivos agrícolas no início da madrugada de ontem, por volta de 1h, em uma antiga oficina mecânica, agora depósito, situado na avenida Padre Eddie Bernardes Silva, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), foi constatado que a carga foi roubada na BR-262, quilômetro 772, no dia 29 de dezembro do ano passado.
Uma mulher, M.C.S., 32 anos, foi abordada em um veículo Stilo de cor cinza, próximo ao local, e afirmou à polícia que o galpão pertence a ela e que a carga foi adquirida pelo seu companheiro, E.F.P., 44. Questionada sobre a nota fiscal dos defensivos, ela não soube informar a procedência da mercadoria. Após a confirmação de que a carga foi roubada, de imediato a Polícia Rodoviária Federal identificou o proprietário, que apresentou a nota fiscal.
A mulher é suspeita de ter participado de esquema de receptação de carga roubada, bem como o seu companheiro, que ainda não foi localizado. Juntamente com a carga, o carro em que a mulher estava também foi apreendido, porque estão atrasados os pagamentos dos documentos. Além disso, a mulher não possui carteira de habilitação (CNH). Diante disso, ela acabou encaminhada à Delegacia de Plantão para as demais providências.