Suspeito foi flagrado com drogas próximo à Concha Acústica; parte do entorpecente estava escondida em casa abandonada
O homem foi flagrado vendendo drogas próximo a bares da região central de Uberaba. (Foto/Divulgação/PMMG)
Na quinta-feira (2), a Polícia Militar prendeu suspeito de comercializar drogas nas imediações da “Concha Acústica”, considerada região central de Uberaba. O local, próximo a bares e estabelecimentos comerciais, estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes.
Segundo informações, o indivíduo observava veículos estacionados nas proximidades e aproveitava a movimentação de clientes dos bares para oferecer maconha. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele sete buchas da droga, além da quantia de R$46,00 em dinheiro.
Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito escondia parte do entorpecente em uma sacola plástica, deixada em residência desocupada nas proximidades. A guarnição deslocou-se até o imóvel e localizou o material, que continha 100 buchas de maconha embaladas da mesma forma que aquelas apreendidas em posse do autor.
Questionado, o homem confessou que vendia drogas diariamente no local e que, em dias de maior movimento nos bares, costumava levar quantidades maiores para comercializar, como ocorreu na data da prisão.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com as drogas até a presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil.