Proprietário de autoescola, Ilson Nogueira da Silva, 43 anos, morreu em acidente na avenida Maranhão, altura do número 1.027, no bairro Universitário. A Polícia Civil investiga os motivos do acidente, já que não houve testemunhas.
A vítima, provavelmente, teve morte instantânea, na madrugada de ontem, por volta de 4h, depois de perder o controle do seu veículo Fiat Uno e colidir com árvore de grande porte. Com o impacto, a árvore caiu, bem como a fiação elétrica e um muro residencial.
Quando as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram ao local do acidente, Ilson já estava inconsciente e sem sinais vitais. Os bombeiros tiveram trabalho para retirar o corpo da vítima das ferragens do veículo. Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisou isolar a área do acidente. Foram retirados alguns fios de energia elétrica que ficaram danificados.
Perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local para os trabalhos de praxe e depois o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).