Conforme o registro da PM, houve apenas tentativas de furtos e danos nas agências da CEF e Sicoob, já na agência dos Correios vários objetos foram furtados
Erika Machado/G1
Porta do Sicoob ficou destruída com a explosão, mas foi dos Correios que os bandidos levaram dinheiro e objetos
Agências da Caixa Econômica Federal (CEF), Correios e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), situadas no centro de Pirajuba, foram alvos de quadrilha na madrugada de ontem.
Conforme o registro da PM, houve apenas tentativas de furtos e danos nas agências da CEF e Sicoob. Já na agência dos Correios, após explosão da porta de entrada, houve o furto de diversos objetos e toda quantia em dinheiro que estava no cofre, a qual não foi divulgada. Segundo informações, 12 criminosos encapuzados não identificados, com armas longas, depois que chegaram à cidade em caminhonete e dois carros, explodiram caixas eletrônicos da CEF e Sicoob, além da entrada da agência dos Correios.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como furto, dano e explosão consumados. Segundo informações do registro da PM, populares contaram que ouviram duas explosões que vieram da região dos bancos, sendo que em seguida o bando fugiu por rumo ignorado. O sistema de câmeras de monitoramento do Sicoob mostrou a participação no crime de três veículos, sendo Corolla de cor preta, Hyundai ix35 preto e caminhonete S-10 branca. Policiais federais realizaram a perícia técnica nas três agências alvos da quadrilha. Seguem as investigações e rastreamento para identificar e prender a quadrilha. (RM)