Leila Guimarães, empresária do setor de buffet, o filho dela, a irmã e uma sobrinha perderam a vida em colisão frontal entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo
Foto/Reprodução
Carro de Leila capotou em uma ribanceira e ficou totalmente destruído, com três vítimas fatais presas às ferragens
Empresária Leila Guimarães, de 51 anos, morreu na manhã de ontem em acidente no qual também perderam a vida o filho dela, Bernardo, de 8 anos; a irmã, Celi Guimarães, e uma sobrinha. A filha da empresária, de 12 anos, também estava no carro e ficou ferida.
O carro em que estavam, um IX-35 da Hyundai, bateu de frente com uma Amarok, com placas de Monte Carmelo, que seguia no sentido contrário e, segundo a Polícia Militar, estaria fazendo ultrapassagem em local proibido. O acidente aconteceu no km 6 da MG-190, entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo.
De acordo com a Polícia Militar de Coromandel, que atendeu à ocorrência, além da caminhonete e o IX-35, outros dois veículos de passeio se envolveram no acidente. O carro que era conduzido por Leila, após a colisão frontal, saiu da pista e capotou em uma ribanceira, ficando totalmente destruído. Os ocupantes dos demais veículos nada sofreram.
Leila, Celi e Bernardo morreram na hora e seus corpos ficaram presos às ferragens. A sobrinha e a filha da empresária foram socorridas e levadas a hospital, sendo que a sobrinha não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito. A filha, segundo informações do Hospital de Monte Carmelo, não corre risco de morte.
De acordo com informações de pessoas ligadas à família, Leila seguia para Vazante, sua cidade natal, para passar o Dia dos Pais com o genitor dela, assim como para levar os filhos a estarem com o pai deles. O sepultamento das vítimas deve ocorrer na cidade de Vazante neste domingo.