Homem de 28 anos é suspeito de invadir um rancho e furtar diversos objetos. A propriedade fica localizada nas proximidades do quilômetro 821, da rodovia BR-262. Policiais militares fizeram rastreamento na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas sem êxito.
Segundo relatos da vítima, que tem 64 anos, desconhecidos entraram nas dependências do rancho e efetuaram o furto de um relógio medidor da Cemig completo e um kit painel digital de cor preta.
Também furtaram, conforme a vítima, fiações do poço artesiano, dos postes de distribuição de energia do rancho, além de dois chuveiros, dos quais não soube informar a marca.
Policiais militares receberam informações dando conta de que dois irmãos são “useiros e vezeiros” na prática delituosa e que um dia antes do furto, um deles estava trabalhando em propriedade que faz divisa com o rancho.
Diante de tais informações, os militares foram até a fazenda que faz divisa com o rancho e conversaram com o dono da propriedade. Ele informou que coincidentemente, após o furto no rancho, ele não mais retornou ao trabalho.