Dois homens e três adolescentes, todos armados, invadiram o estabelecimento comercial e exigiram a entrega do malote com dinheiro dos caixas, mas foram localizados e detidos logo em seguida e os valores, recuperados
O grupo foi levado à Delegacia de Polícia, após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar (Foto/Divulgação)
Dois homens de 18 anos foram presos e três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante após assaltarem supermercado, na avenida José Valim de Melo, na quinta-feira (2). Os valores roubados foram recuperados e as armas utilizadas na ação criminosa, não foram apreendidas. Os acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Segundo informações, os suspeitos estavam armados com uma pistola e facas. Eles anunciaram o roubo e exigiram o malote de sangria dos caixas. Após o roubo do dinheiro que estava no malote, fugiram a pé.
Confira ainda: Homem é vítima de roubo e agressões na vila São Vicente
Testemunhas que presenciaram o assalto acionaram a Polícia Militar, através do 190. Guarnições policiais intensificaram o patrulhamento, localizaram e prenderam dois autores ainda em fuga, enquanto os demais foram localizados em diligências posteriores, inclusive o indivíduo que havia informado sobre o malote.
Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os suspeitos e policiais militares. Ninguém se feriu. A arma de fogo utilizada pelos autores não foi localizada. Todo o material roubado foi recuperado.
A Polícia Civil vai investigar o envolvimento dos acusados em vários outros assaltos em Uberaba, principalmente na região do 4º Batalhão da Polícia Militar.
Os indivíduos são suspeitos de envolvimento em outros crimes na região. (Foto/Divulgação)