Sargento da Polícia Militar aposentado, vítima de tentativa de homicídio, se recupera em casa em Santa Juliana (MG). Ele ficou um dia internado no Hospital Municipal daquela cidade, a cerca de 100 quilômetros de Uberaba, após ser esfaqueado no peito e no rosto durante briga em rancho à margem da represa de Nova Ponte (MG).
Segundo informações, a vítima não precisou passar por cirurgia e não corre risco de morte. A Polícia Militar de Santa Juliana registrou o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio contra o sargento da reserva ao ser acionada para comparecer ao hospital.
De acordo com testemunhas, o motivo seria uma crise de ciúme diante da demora da esposa do suspeito no banho, momento em que o militar da reserva interveio para evitar possível briga do casal, sendo esfaqueado pelo suspeito, de 36 anos. Em seguida, o mesmo fugiu em direção ao matagal. Ele está foragido e rastreamento da Polícia Militar tem continuidade. O suspeito é negro, 1,70m de altura, e no momento do crime vestia camiseta preta e bermuda cinza.