VERSÕES

Sargento da PM registra boletim contra cunhado por calúnia

Publicado em 15/09/2023 às 09:28
Compartilhar

Sargento da Polícia Militar registrou Boletim de Ocorrência contra o cunhado, de 44 anos, por calúnia. O acusado foi preso no último dia 9 e disse que foi orientado pelo familiar a usar um nome falso para tentar burlar o sistema. 

Segundo o boletim feito pelo policial, o cunhado agrediu a própria mãe, a irmã e o padrasto. Durante o processo de prisão, ele mentiu o nome por diversas vezes.

Ele também afirmou aos militares que, por ordem do sargento, seria melhor dar um nome falso no momento da ocorrência. O registro foi exposto em matéria no JM Online.

Diante dessa informação, o sargento entrou em contato por telefone com a Penitenciária de Uberaba e confirmou que o indivíduo era de fato seu cunhado, e que havia sido registrado o evento no dia 10 de setembro de 2023, com a natureza da infração sendo falsidade ideológica. 

O militar também verificou que, no registro, o autor mencionou seu nome e afirmou ter sido orientado a usar um nome falso quando fosse preso. No entanto, essa afirmação não condiz com a realidade, uma vez que o militar acompanhou as últimas prisões do autor e comunicou imediatamente o incidente ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar, assim como aos policiais que elaboraram os boletins das detenções anteriores. 

Conforme a corporação, o autor utiliza o nome falso desde o ano de 2013 e as últimas prisões, sob as acusações de "foragido da justiça", ocorreram com as duas alcunhas.

O caso foi documentado para futuras providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por