Servente de 23 anos - alvejado com quatro tiros na cabeça na noite desta quinta-feira na rua Angra dos Reis, bairro Copacabana - estava internado em estado grave
Até o fechamento desta edição, servente de 23 anos - alvejado com quatro tiros na cabeça na noite desta quinta-feira na rua Angra dos Reis, bairro Copacabana - estava internado em estado grave na sala de emergência do Pronto Socorro do HC-UFTM. Ainda segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima respira com a ajuda de aparelhos e não havia passado por cirurgia. Além dos quatro tiros na cabeça, a vítima foi alvejada com outras duas balas, sendo uma na sua bacia e outro no seu braço esquerdo.
De acordo com registro da Polícia Militar, por volta das 21h, dois homens em uma motocicleta abordaram o servente ainda na rua, sendo que o ‘garupa’ sacou de uma pistola 380 e disparou várias vezes. Em seguida, a dupla fugiu tomando sentido ignorado.
Os militares encontram o servente caído num monte de pedra brita com sangramento no crânio e no braço esquerdo. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu no local do crime nove estojos de munição de calibre 380.
Motivação. Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, a motivação da tentativa de homicídio estaria relacionada ao fato do servente ter adquirido de forma ilícita um aparelho celular de um borracheiro, morador do bairro, que não foi identificado até o momento. Ainda de acordo com testemunhas, antes do crime, a vítima havia recebido várias ameaças de morte de moradores do bairro. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, investiga a tentativa de homicídio.