Ainda não se sabe o que motivou os crimes; a Polícia Militar fez um cerco e bloqueio na região, mas os dois autores não foram encontrados
Foto/ Neto Talmeli
Perícia Técnica da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram nos locais onde aconteceu a sequência dos crimes
Servidor geral foi assassinado e casal, baleado, na madrugada de ontem, em região próxima ao terminal rodoviário de Campo Florido, a cerca de 75 quilômetros de Uberaba. Ainda não se sabe o que motivou os crimes. A Polícia Militar fez um cerco e bloqueio na região, mas os dois autores não foram encontrados. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve nos locais onde aconteceram os crimes e o corpo do servidor geral foi transladado para o Instituto Medico Legal (IML) em Uberaba para necropsia.
De acordo com o registro policial, por volta das 4h45, policiais militares em Campo Florido foram informados de que na rua Maximiliano Ferreira de Castro, bairro São Benedito, três pessoas estavam feridas depois de ser atingidas por projéteis de arma de fogo. Quando os PMs chegaram ao local, todos já haviam sido socorridos e levados para um pronto atendimento. O servidor geral Rafael Araújo Batista de Sá, 23 anos, morreu ao dar entrada no pronto atendimento.
O casal M.G., 34, e P.F.V.S., 32, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba. Conforme uma testemunha que presenciou os crimes, ela havia saído de um forró juntamente com o seu namorado, o servidor geral Rafael Araújo Batista de Sá e estavam acompanhados de dois rapazes. Todos estavam a pé e tinham como destino o terminal rodoviário daquela cidade. A testemunha relata ainda que ao chegarem à rua Maximiliano Ferreira de Castro, um dos homens sacou uma arma de fogo, apontou na direção do servidor geral e efetuou vários disparos. Ele caiu ao solo já desacordado.
Posteriormente, ainda conforme a testemunha, o mesmo homem que atirou contra o servidor geral colocou a arma na cabeça dela e ameaçou disparar, sendo impedido pelo segundo autor. Os dois homens seguiram para uma residência próxima, de um casal, onde efetuaram vários tiros, deixando as vítimas também feridas. Em seguida, fugiram, não sendo presos. A Polícia Civil instaurou inquérito policial.