O autor fugiu do local do crime, porém acabou sendo encontrado, preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil
Servidor-geral de 41 anos foi preso por lesão corporal depois de agredir a enteada com pedrada na cabeça. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na noite de sábado (23), na rua Caetés, Vila São Vicente. O autor estaria embriagado e os motivos seriam fúteis.
Policiais militares quando chegaram ao local se depararam com a vítima com sangramento na cabeça e o autor muito exaltado. Uma testemunha, mãe da vítima e esposa do autor, contou que o servidor-geral saiu de casa pela manhã e só retornou às 23h. Ele estava embriagado e começou uma discussão com a vítima por motiveis fúteis, quando partiu pra cima dela no intuito de agredi-la, mas foi contido.
A mulher foi retirada do local para evitar agressões mútuas, mas o autor se apoderou de uma pedra que estava na calçada e atirou contra ela, o que causou um corte de aproximadamente três centímetros do lado direito da cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA do Mirante, onde passou por procedimentos médicos e ficou em observação.
O autor fugiu do local, porém acabou sendo encontrado, preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.