Denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar os suspeitos em imóvel no bairro Volta Grande, onde também foram localizados simulacro de arma de fogo e drogas
Divulgação
Telefones, simulacro e a motocicleta apreendidos no imóvel do conjunto Volta Grande com os sete suspeitos
Com apoio da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados), a PM prendeu sete suspeitos de roubo e receptação em edifício da rua Dona Marat Pontes, conjunto Volta Grande. Com eles foram apreendidos carro com queixa de roubo, moto adulterada, placa de veículo, simulacro de arma de fogo e porção de maconha.
Segundo denúncia anônima encaminhada à PM, inicialmente, quatro indivíduos, sendo que um deles portava simulacro de arma de fogo, foram abordados em veículo, produto de crime, em frente de portão que dá acesso ao edifício. Em seguida, ainda conforme a PM, foi visualizado sobre o portão a moto sem placa e com sinais de adulteração. Os militares viram pela janela de apartamento que havia 3 pessoas suspeitas no local. Em determinado momento, um deles trancou a porta e correu para o quarto. A PM conseguiu entrar e abordar o trio, sendo localizados no apartamento diversos resquícios de substância entorpecente, porção de maconha e a placa de veículo.
A motocicleta apreendida, de acordo com a PM, não apresenta numeração de chassi, numeração de motor, nem placa de identificação. Também foram apreendidos dois celulares de origem duvidosa. Os presos, além de parte dos objetos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão. Já os veículos acabaram removidos a pátio conveniado ao Detran.