Durante operação batida policial, por volta das 23h15 de sábado, policiais militares receberam denúncia de uma tentativa de roubo a uma caminhonete
Divulgação PMMG
Suspeito fugiu por um canavial, deixando para trás uma arma de fogo
Durante operação batida policial, por volta das 23h15 de sábado, policiais militares receberam denúncia de uma tentativa de roubo a uma caminhonete entre Conceição das Alagoas e a Capelinha do Barreiro. Uma arma de fogo foi apreendida, mas ninguém foi preso.
De acordo com documento lavrado pela Polícia Militar e encaminhado a Polícia Civil, depois de receberam a denúncia da tentativa de assalto, uma guarnição policial se deparou com um indivíduo trajando vestes escuras, caminhando entre a rodovia MG-427 e uma estrada vicinal, com certo volume dentro de um saco plástico.
Os militares suspeitaram e com a aproximação da viatura o suspeito empreendeu fuga por uma plantação de cana-de-açúcar, deixando para trás um objeto. O suspeito não foi localizado. Os militares foram averiguar o objeto deixado para trás e ficou constatado de se tratar de uma espingarda calibre 32, danificada possivelmente com a queda.
No interior da espingarda foi localizada uma munição recarregada calibre 32. A arma de fogo foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para instauração de inquérito policial junto à delegacia de Conceição das Alagoas.