(Foto/Reprodução PMMG)
Um homem suspeito de envolvimento em um caso de lesão corporal grave foi preso no dia 24 de janeiro de 2026, após ação conjunta da Polícia Militar e da equipe de inteligência do 67º Batalhão, em Uberaba. A ocorrência foi registrada após a PM ser acionada por uma unidade de saúde.
Conforme o registro, a equipe policial foi informada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sobre a entrada de uma vítima com lesão corporal grave, apresentando debilidade permanente da visão no olho direito, provocada por golpes de instrumento perfurocortante.
Diante das informações, os militares se deslocaram até o local dos fatos, na avenida Argemiro Coelho, e iniciaram os levantamentos. Após análise de imagens de câmeras de segurança residenciais, foi possível identificar o veículo utilizado pelos suspeitos.
Com o apoio do Comando Tático e após intensas diligências, os ocupantes do veículo foram identificados. Um dos suspeitos foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.