FLAGRA

Suspeito de matar cabeleireira em Uberaba é flagrado andando tranquilo em shopping de Franca

Publicado em 12/11/2025 às 11:33Atualizado em 12/11/2025 às 11:34
Compartilhar
Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança em Franca (SP) (Foto/Reprodução)

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança em Franca (SP) (Foto/Reprodução)

A morte da cabeleireira Rafaella Silva Fachinelli, de 28 anos, em Uberaba, teve novos desdobramentos. O principal suspeito, um homem de 30 anos, foi flagrado por câmeras de segurança em Franca (SP), para onde fugiu após o crime. Segundo a polícia, ele usou o carro e o cartão da vítima na cidade paulista.

De acordo com o boletim da Polícia Militar de Franca, o Fiat Argo branco de Rafaella foi encontrado com manchas de sangue próximo ao Franca Shopping, mas desapareceu horas depois, antes de ser removido pela polícia.

Câmeras registraram o suspeito caminhando tranquilamente pelas ruas da cidade. O delegado Eduardo López Bonfim, do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Franca, afirmou que o crime, inicialmente tratado como feminicídio, pode ser reclassificado como latrocínio (roubo seguido de morte).

“Tudo indica que ele matou a vítima para roubar. Usou o carro, veio para Franca e fez compras com o cartão dela”, explicou Bonfim.

Segundo o delegado, o suspeito frequentou o Franca Shopping, onde realizou compras e transferências via Pix. No dia seguinte, retornou ao local com outro veículo, abriu o capô do carro da vítima e permaneceu ali por cerca de dez minutos antes de sair.

A polícia identificou o carro que teria dado apoio na fuga e apura se o motorista tinha conhecimento do crime. O veículo, segundo Bonfim, pertence a uma imobiliária da cidade.

O delegado também comentou o sumiço do carro da vítima, que chegou a ser periciado, mas não foi apreendido. “A Polícia Militar alegou falta de guincho. O carro ficou no local durante a noite e, pela manhã, o suspeito retornou e fugiu com ajuda de outro veículo”, disse.

A investigação agora busca localizar o automóvel e identificar possíveis cúmplices. Ainda segundo a Polícia Civil, não há indícios de envolvimento amoroso entre vítima e suspeito. Caso seja confirmada a motivação financeira, o crime será definitivamente tratado como latrocínio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por