Um homem de 32 anos é suspeito de ter matado a facadas a ex-companheira na madrugada do último domingo (30), em Varjão de Minas, no Triângulo Mineiro. Segundo as informações, o homem teria ido a um bar onde a mulher comemorava o aniversário de 24 anos e no local teria agredido a jovem até a morte. O suspeito estava acompanhado de um comparsa e após o crime, os dois fugiram. Até o momento, ninguém foi preso.
Dados do boletim de ocorrência, indicam que o homem perseguiu a mulher pela avenida Jovino Mariano Gomes, no bairro Campo Belo, até conseguir alcançá-la e iniciar as agressões no rosto e no peito da jovem. Os amigos da vítima tentaram impedir, mas o comparsa do suspeito, que estaria armado, ameaçava quem tentava se aproximar.
O Samu foi acionado e realizou manobras para tentar reanimar a vítima, que já estava desacordada quando a corporação chegou, porém, o óbito foi constatado no local.
De acordo com a PM, o crime teria sido passional, já que o suspeito não aceitava o término do namoro, e nem que a mulher tivesse iniciado um novo relacionamento com outro homem. O atual namorado da jovem, que segundo a PM é um traficante de drogas na região, prometeu vingança contra o suspeito.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e apura o caso.
Fonte: O Tempo