DENÚNCIA ANÔNIMA

Suspeito de planejar assalto é preso com réplicas de pistolas

Denúncia anônima levou a polícia até a casa do suspeito, no bairro Uberaba 1, e a informação dava conta que ele assaltaria choperia na avenida Nossa Senhora do Desterro

Carlos Paiva
Publicado em 13/03/2023 às 19:20
Compartilhar

O suspeito, preso em flagrante, e as réplicas foram levados à Delegacia e entregues à autoridade policial (Foto/Divulgação)

Informações ao Disque Denúncia Unificado (DDU-181) levaram equipe da Polícia Militar a deter homem, de 28 anos, suspeito de planejar assalto a uma choperia com uso de duas réplicas de pistolas. A prisão e apreensão das réplicas aconteceram na rua Rahif Esper Sallum, Conjunto Uberaba 1. Na casa também foi localizada uma porção de maconha. O acusado e os materiais apreendidos foram levados para plantão da Polícia Civil.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento quando foram informados de denúncia ao DDU. A denúncia dava conta que na casa de um homem conhecido nos meios policiais estariam na posse dele duas réplicas de pistola que seriam utilizadas em assalto a choperia na avenida Nossa Senhora do Desterro.

Diante dos fatos e da denúncia anônima ao 181, policiais militares se deslocaram até a residência do denunciado. Ele próprio atendeu à porta e, ao ser apresentada a denúncia, franqueou a entrada das guarnições em sua residência.

Antes que os policiais militares entrassem na casa, o acusado disse que no interior da residência tinha duas pistolas de airsoft e uma porção de maconha, de seu próprio uso.

Na residência também estava a genitora do abordado que, juntamente com o conduzido, acompanhou todo o procedimento policial. Após a apreensão dos objetos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por