Homem de 35 anos, suspeito de matar Dieinisson da Cruz Vieira, 24, no apartamento da amante, em Araxá, foi preso ontem pela Polícia Militar
Homem de 35 anos, suspeito de matar Dieinisson da Cruz Vieira, 24, no apartamento da amante, em Araxá, foi preso ontem pela Polícia Militar na BR-262, chegando a Uberaba em seu VW Gol de cor preta. Segundo informações da Polícia Civil de Araxá, a vítima estaria tendo um caso com a amante do suspeito.
Na madrugada de ontem, o suspeito compareceu ao imóvel da amante e havia outro homem no local. “Ao encontrar a vítima na casa da amante, ele efetuou quatro disparos de arma de fogo. O suspeito comentou comigo que quando ela abriu a porta do apartamento, estava nua, e ele viu que tinha mais uma pessoa dentro do imóvel, sendo que, segundo ele, se desesperou, não pensou direito e fez a besteira”, contou o delegado plantonista de Araxá, Eduardo Alves Garcia.
Ao ser abordado pela Polícia Militar de Uberaba, o suspeito, inicialmente, negou o crime, mas, depois foi encontrada a arma de fogo no seu carro, e ele confessou aos militares ser o autor do homicídio.
A vítima, natural de Porto Velho (RO), foi encontrada sem vida na rua Paul Harris, próximo ao número 295, no bairro João Ribeiro (Araxá). “A vítima ainda conseguiu sair do apartamento, andou por poucos metros e foi a óbito, não dando tempo do socorro do Corpo de Bombeiros”, informou o delegado Eduardo Garcia.
Ainda segundo informações do delegado plantonista de Araxá, o suspeito, natural de São Miguel dos Campos (AL), mantinha há um ano e três meses um relacionamento extraconjugal com a mulher, de 29 anos. “O suspeito é casado com mulher de Conceição das Alagoas e mantinha o relacionamento extraconjugal em Araxá, aonde vinha esporadicamente”.
“O caso está praticamente solucionado. Temos dez dias para a conclusão do inquérito. A arma do crime foi encontrada, o laudo da perícia do local foi realizado e agora a gente aguarda o laudo do IML. A princípio, quatro perfurações e cinco tiros efetuados”, concluiu Eduardo.