O homem tentou se livrar de um saco plástico contendo cerca de 200 gramas de cocaína em tabletes. (Foto/Divulgação)
Abordagem da Polícia Militar terminou em confusão e prisão no sábado (19), no bairro Serra Dourada, em Uberaba. Durante diligência relacionada a outro caso de tráfico de drogas, um homem foi detido após tentar agredir um policial e dispensar cerca de 200 gramas de cocaína do tipo “escama de peixe”, entorpecente de alto valor comercial.
Leia também: PM desmantela esquema de tráfico com PIX, drogas enterradas e comércio pelas redes sociais
A equipe policial transitava pela rua Leopoldo Pardi, quando se deparou com o suspeito, já conhecido no meio policial. Ele demonstrou nervosismo ao notar a viatura e tentou se livrar de um saco plástico contendo a droga em tabletes, mas foi abordado. Ao ser contido, o homem reagiu com socos e precisou ser imobilizado com o uso de força moderada.
O caso mobilizou moradores da região e houve até pedras arremessadas contra os policiais. (Foto/Divulgação)
Durante a ocorrência, a companheira do suspeito tentou intervir e, também, foi contida por uma policial militar. A situação chamou a atenção de moradores e algumas pessoas arremessaram pedras contra a guarnição, exigindo reforço para conter o tumulto.
A cocaína foi apreendida e relatórios médicos foram emitidos, devido às lesões registradas na ação. O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.