Com relação à procedência da droga, o suspeito se reservou ao direito de permanecer calado pois ficou temeroso por sua vida
Foto/divulgação PMMG
Suspeito de tráfico de drogas, com passagens policiais por roubo de veículo, foi preso na tarde de ontem em residência da avenida do Contorno, bairro Abadia, proximidades de frigorífico, com aproximadamente quatro quilos de maconha, divididos em quatro tabletes que estavam dentro de uma mochila preta. Além disso, foram apreendidos com o suspeito uma faca com resquícios da droga e embalagem de papel filme.
Durante patrulhamento do GPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), segundo registro da PM, no intuito de localizar autores de roubo de veículo, foi visualizado o suspeito que tentou fugir, mas foi detido rapidamente.
Segundo informações do cabo Ronaldo Junior, do GPMOR, o suspeito quando avistou a PM estava dentro de um bar e rapidamente retornou para dentro deste estabelecimento comercial e, em seguida, correu em direção a uma residência. “Depois de realizarmos a sua abordagem ele nos relatou que adquiriu cada tablete pela quantia de R$ 900,00 e o venderia a R$ 1.300,00”, contou o militar.
Com relação à procedência da droga, conforme o cabo Ronaldo Junior, o suspeito se reservou ao direito de permanecer calado pois ficou temeroso por sua vida. “Ele não quis delatar os traficantes maiores, acima dele. Assumiu a total propriedade da droga”, afirmou o cabo da PM após conversar com o suspeito. Ele e os tabletes de maconha foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para as próximas providências.