FURTO

Suspeito é preso com canos de cobre que teriam sido furtados em torre de telefonia

Carlos Paiva
Publicado em 21/10/2023 às 15:15
Compartilhar

Canos de cobre que já estariam prontos para ser vendidos foram localizados na casa do suspeito, que negou o furto (Foto/Divulgação)

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam homem de 36 anos sob suspeita de furto de canos de cobre em torre de telefonia celular, nas proximidades da penitenciária de Uberaba, na rua Décio Moreira, Chácara Portal do Sol. O suspeito negou envolvimento com o crime e apontou outro autor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial.

Policiais militares faziam rondas preventivas e ostensivas, quando foram abordados por um morador das proximidades, que informou ter visto um indivíduo pulando cerca do terreno onde está instalada uma torre de telefonia celular. Disse ainda que o suspeito estava de camisa preta, calça escura e uma bolsa nas costas.

Durante rastreamento, os militares da 41ª Companhia encontraram vários canos de cobre, cortados e já queimados, prontos para serem vendidos. O material estava escondido no local conhecido como “Biqueira do Gedai”, na rua Oswaldo Pagliaro. O local passou a ser monitorado à distância, sendo que após alguns instantes chegou o suspeito. Ele estava com as mesmas vestes descritas pelo denunciante.

Questionado, disse ser o dono da residência, tendo relatado que o possível autor do furto de canos de cobre da torre de telefonia celular seria um conhecido seu, mas não soube informar aos militares onde encontrá-lo. Relatou ainda que desde às 13h estava ausente de sua casa, onde funciona a “Biqueira do Gedai”. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por