POLÍCIA

Suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes são presos no Maracanã

A prisão aconteceu durante blitz da Polícia Militar na madrugada de ontem na AMG-2595, antiga Filomena Cartafina

Publicado em 29/07/2017 às 21:33Atualizado em 16/12/2022 às 11:38
Compartilhar

A Polícia Militar identificou e prendeu dois homens suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes em Uberaba. A prisão aconteceu durante blitz na madrugada de ontem na AMG-2595, antiga Filomena Cartafina.

Segundo informações da PM, dois motociclistas iriam ser abordados, porém, quando os militares se aproximaram, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Foi feito cerco/bloqueio nos bairros Rio de Janeiro, Maracanã e Recreio dos Bandeirantes. Uma guarnição do Tático Móvel percebeu quando um deles entrou em residência na rua Adail Gomes, Jardim Maracanã, e, posteriormente, saiu com outra camiseta. Ele foi abordado pelos militares, momento em que visualizaram três homens pulando os muros dos vizinhos. Na residência, foram localizados duas motos roubadas, bolsa preta com documentos e cartões bancários de terceiros, sapatos e um simulacro de arma de fogo.

A polícia ainda prendeu um segundo envolvido, que estava no local e se passava por suposto primo do autor. Porém, a farsa foi descoberta e ele também foi preso. Na casa deste segundo autor foram encontrados simulacro de arma de fogo, máquina de cartão, balanças de precisão e bucha de maconha. De acordo com a PM, um dos autores ainda é acusado de comercializar drogas por meio de aplicativo de rede social e também teve seu aparelho celular apreendido. Os outros dois suspeitos foram identificados, porém ainda estão foragidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por