Os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar por mais de 50 minutos, mas o paciente não resistiu (Foto/CBMMG/Divulgação)
Um trabalhador de 55 anos morreu após um elevador de serviço despencar de uma altura de 12 metros em um prédio em construção no bairro Jaraguá, em Uberlândia, nessa quarta-feira (8 de janeiro). Um funcionário, de 49, também ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam dentro de um elevador de serviço em uma obra, quando o equipamento caiu de uma altura aproximada de 12 metros.
No local, os militares socorreram uma vítima, de 49, que estava consciente e com edema na coluna, além de dores no corpo e sem sinal de fratura. A vítima foi estabilizada e conduzida à unidade de saúde. A outra vítima foi encontrada caída no interior do equipamento, inconsciente e apresentou quadro de parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar por mais de 50 minutos, mas o paciente não resistiu e morreu no local.
Os serviços de perícia técnica e funerária foram acionados para o local. Representantes do Ministério do Trabalho também estiveram no local para diligências específicas. O caso será investigado.
Fonte: O Tempo