[galera_arrombamento]
Durante um patrulhamento rotineiro no bairro São Benedito, a Polícia Militar (PM) recebeu chamado para comparecer com prioridade à avenida Capitão Manoel Prata devido a um possível arrombamento e invasão a uma residência. Três homens foram presos em flagrante, suspeitos da ação.
Ao chegar ao local, os militares encontraram uma testemunha que relatou ter ouvido barulhos dentro da residência vizinha, cujos moradores estavam ausentes. Diante disso, a guarnição solicitou ajuda da PM.
Ao cercar completamente o perímetro, os militares identificaram um portão dos fundos arrombado, com uma fiação preta amarrada pelo interior. Ao adentrar o local, três infratores foram surpreendidos, portando várias sacolas e bolsas contendo objetos da residência. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e presos em flagrante após ordens dadas pelos militares.
Com o apoio das demais guarnições, foi feito o adentramento à residência e constatado que a porta dos fundos havia sido arrombada. Durante a busca pelos cômodos, percebeu-se que todos haviam sido revirados. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada, mas informou que não compareceria ao local imediatamente.
Os objetos apreendidos foram fotografados, assim como os suspeitos e o estado da residência após o arrombamento. O irmão da proprietária, compareceu ao local e ficou responsável pelo imóvel. Os suspeitos três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde ficaram à disposição da justiça para as devidas providências. Ressalta-se que nenhum dos conduzidos apresentava lesões decorrentes da ação policial.
Segundo a PM, todos os cômodos foram revirados (Foto/Divulgação/PM)
Segundo a PM, todos os cômodos foram revirados (Foto/Divulgação/PM)
Segundo a PM, todos os cômodos foram revirados (Foto/Divulgação/PM)