TRÁFICO

Trio acusado de tráfico é flagrado com drogas no bairro Chica Ferreira

Carlos Paiva
Publicado em 24/05/2023 às 21:03Atualizado em 24/05/2023 às 21:08
Compartilhar

Pedras de crack, maconha, cocaína e dinheiro foram localizados na residência que seria ponto de venda de drogas no Chica Ferreira (Foto/Divulgação)

Policiais militares da 147ª companhia do 4ºBPM prenderam dois homens e uma mulher por associação para tráfico de drogas, na rua Alaor de Deus, bairro Chica Ferreira. Foram apreendidos 32 pedras de crack, um papelote de cocaína, duas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro, supostamente oriundo da venda de entorpecentes. Os três acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil/1ªDRPC/5ºDPC.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, os militares da 147ª Companhia faziam patrulhamento por bares, becos escuros dentre outros locais alvos, quando avistaram um homem trajando camiseta na cor verde, que ao perceber a presença policial se evadiu para um local escuro e adentrou em uma residência.

O suspeito foi perseguido por dois componentes da guarnição, que dentro da casa se depararam com uma mulher que tentou se evadir com uma porção de farelo amarelado (crack). A mulher foi identificada e presa. O homem que saiu correndo ao ver a guarnição policial foi preso debaixo da cama. Em seu poder foram encontradas duas buchas de maconha. Ele disse que era o “observador” do ponto de vendas de drogas.

O proprietário do imóvel, ainda tomado de susto por ter sido surpreendido pela ação policial, estava inerte no sofá. Ele foi submetido a uma busca pessoal, sendo localizadas no bolso da frente de sua calça duas pedras de crack.

O dinheiro foi encontrado nas vestes da acusada, que foi revistada por uma policial feminina, acionada para esta finalidade.

O local tem muitos entulhos, objetos velhos e foi necessário acionar as Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). O cão “Ozires”, especialista em faro,  fez uma varredura pelo local e encontrou dentro de um pneu de bicicleta, embaixo de um sofá velho, 29 pedras de crack.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por