Um ciclista que passava pelo local avistou o corpo caído, apresentando diversos ferimentos e sangramento ativo (Foto/Reprodução)
Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de homicídio, em que a vítima é uma mulher. É o segundo em menos de 24 horas. Ainda não se sabe se o crime foi motivado por violência doméstica ou por menosprezo ou discriminação à condição de mulher, que qualificaria como feminicídio. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, atrás de condomínio, na rodovia AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina.
Segundo informações, um ciclista que passava pelo local avistou o corpo caído, apresentando diversos ferimentos e sangramento ativo. Ele acionou a Polícia Militar, que rapidamente compareceu ao local e constatou o óbito da mulher.
A área foi isolada para a realização da perícia, conduzida pelo perito criminal Arimondes Neto. Após os procedimentos técnicos, o corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina Legal em Uberaba, onde foi submetido a necropsia e aguardaria o reconhecimento por parte de familiares.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/1ªDRPC), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria.
No fechamento desta matéria, policiais civis e militares faziam diligências pela cidade com o objetivo de identificar, localizar e prender ainda em flagrante o autor do crime.