Vítima sofreu sete perfurações e faleceu no hospital. Um dos suspeitos foi preso, e o outro está foragido
Homem, de 54 anos, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (28), na rua da Fepasa, no bairro Vila Celeste, em Delta. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima ser encontrada caída na calçada com graves ferimentos e grande sangramento. O homem chegou a ser socorrido ao pronto-socorro local, mas não resistiu e faleceu durante os atendimentos médicos.
Conforme apurado, a vítima sofreu sete perfurações de um objeto perfurocortante. No local do crime, os militares localizaram uma grande quantidade de sangue e sinais de danos no padrão de energia elétrica da residência. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu uma faca com resquícios de sangue encontrada na varanda da casa do principal suspeito, além de imagens de câmeras de vigilância que devem ajudar na elucidação do caso.
Veja também: Casal sofre assalto a mão armada em praça do Amoroso Costa e suspeitos estão sendo procurados
Denúncias anônimas apontaram que os autores do crime seriam um homem de 49 anos, e seu filho, de 20. Durante diligências, o mais novo foi localizado em uma residência próxima ao local do crime, após tentar fugir ao avistar os policiais. Ele apresentava sinais de arranhões pelo corpo e estava visivelmente nervoso, mas negou dar informações sobre o paradeiro de seu pai. Na casa do homem, foram apreendidas duas camisetas que coincidem com as descrições repassadas por testemunhas.
O pai, apontado como coautor do crime, segue foragido. Durante as buscas, foi constatado que a câmera de vigilância instalada na residência do homem havia sido arrancada, dificultando a coleta de evidências.
O suspeito de 20 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, onde permanecerá à disposição da Justiça. A faca apreendida e as camisetas localizadas na residência serão submetidas à perícia para auxiliar nas investigações. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil