Usuária de drogas, de 31 anos, foi atingida com uma facada pouco acima do peito esquerdo, na avenida Deputado José Marcus Cherém, Vila São Cristóvão, na madrugada de ontem. A autora seria outra mulher, também dependente química, de 23 anos. A agressão estaria relacionada a entorpecentes. A Polícia Militar fez diligências à procura da acusada, mas sem êxito. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada, através do 190, e uma equipe da 40ª Companhia do 4º BPM chegou rapidamente ao local e se deparou com unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando atendimento à vítima, que se encontrava embriagada e sob efeito de entorpecentes.
A mulher relatou que fez uso exagerado de bebida alcoólica e crack, e que estava em um semáforo, na avenida Deputado José Marcus Cherém, cruzamento com rua São Marcos, em companhia de outra dependente química, momento que tiveram um atrito por causa de drogas.
A vítima contou ainda, que durante o atrito verbal, a acusada, muito conhecida nos meios policiais, pegou uma faca de mesa e desferiu um golpe na parte superior de seu peito esquerdo e se evadiu.
Socorristas do Samu levaram a usuária de drogas para o pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar. Ela apresentava corte pequeno, de aproximadamente três centímetros, pouco acima do peito esquerdo.