A vítima reconheceu os autores e informou que as agressões estão relacionadas à dívida de drogas com o chefe da gangue, pois é usuário
Um homem de 39 anos foi agredido, na tarde de ontem, por quatro homens que seriam, segundo a vítima, integrantes de uma gangue que explora o tráfico de drogas no Parque São Geraldo. A vítima reconheceu os autores e informou que as agressões estão relacionadas à dívida de drogas com o chefe da gangue, pois é usuário.
Policiais militares foram chamados na rua São Luiz Gonzaga, Parque São Geraldo, onde fizeram contato com o desempregado F.O., 39 anos. Ele disse que transitava pela rua São Luiz Gonzaga, momento em que foi cercado por quatro homens que começaram a agredi-lo. Para escapar das agressões, a vítima pulou o muro e entrou nas dependências de uma casa nas imediações.
Os agressores não foram encontrados. O desempregado apresentava escoriações pelo corpo e disse que os autores seriam integrantes de uma gangue e que estariam querendo matá-lo por estar devendo dinheiro de drogas ao dono da “boca de venda de drogas”. Ele também citou o apelido dos suspeitos.