O fogo, iniciado quando a dona de casa acendeu o fogão, danificou o imóvel, os móveis, eletrodomésticos e alimentos
A cozinha da casa ficou danificada com o incêndio, cuja origem pode ser um vazamento de gás (Foto/Divulgação)
Corpo de Bombeiros Militar atendeu ocorrência de incêndio a residência, na rua Orestes Oliveira, no bairro Costa Teles 1, na noite de quarta-feira (14). As chamas danificaram o imóvel, os móveis, eletrodomésticos e alimentos. Suspeita-se que o incêndio tenha sido provocado por vazamento de gás (GLP) na mangueira do fogão. Ninguém ficou ferido.
O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Copom/8ºBBM) foi acionado por populares, que perceberam o incêndio e ficaram com receio que o fogo se alastrasse para outros imóveis.
Imediatamente, bombeiros militares em caminhões de combate a incêndio e salvamento seguiram para o local e ao chegarem se depararam com o imóvel de quatro cômodos com bastante fumaça.
Os bombeiros militares conversaram com a dona do imóvel e constataram que o fogo tinha sido a origem do incêndio, contido por terceiros. Ela disse que ao acender o fogão viu uma grande chama se alastrando, devido a um vazamento de gás após a mangueira ser danificada, e o incêndio atingiu a cozinha.
Em seguida, os bombeiros militares fizeram a ventilação natural, após abertura de portas e janelas, e retiraram o botijão de gás, que ainda estava vazando pelo dispositivo de segurança.
Durante o rescaldo, foi constatado que parte da cozinha, móveis, gêneros alimentícios e eletrodomésticos ficaram danificados.