Bandidos pegaram dinheiro que estava debaixo do banco, mas antes de fugirem levaram aparelhos celulares e chaves do veículo do autônomo
Dois homens, sendo um portando de arma de fogo, renderam e tomaram de assalto R$ 9 mil de um vendedor de energético na manhã de ontem, no bairro Jardim Marajó. Os autores demostraram ter informações privilegiadas e não foram presos. A Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar o roubo.
Conforme relatos do autônomo de 48 anos, por volta das 8h de ontem, estava conduzindo seu veículo VW Gol 1000 pela rua Iraci Cecílio Araújo, quando foi abordado por dois homens em uma moto escura, sendo que o garupa é alto, magro, vestia calça jeans e blusa listrada em verde com vermelho e de posse de uma arma de fogo, de cor preta, foi quem anunciou o assalto. Ainda, conforme o autônomo, o assaltante armado disse que já tinha conhecimento que estaria com dinheiro no veículo e que era para entregar, senão iria lhe dar um tiro.
Os assaltantes pegaram o dinheiro que estava em um envelope debaixo do banco dianteiro, mas antes de fugirem levaram também aparelhos celulares e as chaves do veículo do autônomo. Eles evadiram sentido BR-262, em direção ao Jockey Park, sendo que antes de fugirem o homem armado realizou um disparo para o alto. Segundo informações, a vítima estava trabalhando como autônomo na venda de bebidas energéticas no evento do Jockey Club e que foi subtraído a quantia aproximada de R$ 9 mil em notas diversas. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.