Vendedora de 48 anos foi presa por furto em loja, na avenida Almirante Barroso, no bairro Fabrício, na segunda-feira (23). A acusada era funcionária da loja e foi denunciada por clientes, que a viram escondendo pertences e levando para os fundos do estabelecimento. Na bolsa dela foram encontrados diversos produtos. Ela foi presa pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com empresário, de 43 anos, dono da loja, clientes viram a funcionária pegando alguns materiais que estavam nas prateleiras e colocando embaixo de sua blusa, se deslocando até a parte de estoque do estabelecimento. Ao saber do fato, o empresário fez contato com o 190 informando a situação e pedindo apoio da Polícia Militar.
A vendedora foi questionada sobre o possível furto e disse que trabalha na função de vendedora, e que tem problemas de ansiedade e que era maltratada por outras funcionárias do estabelecimento, que ganha comissão nas vendas realizadas e as vendas que eram feitas pelos donos do estabelecimento, as comissões eram repassadas para apenas uma funcionária.
Em seguida, a então funcionária assumiu que furtou alguns manterias da loja e levou os policiais militares até sua bolsa, que estava no estoque da loja, onde foram encontrados os seguintes objetos: um apontador de cor verde com roxo; uma borracha cor rosa; uma tesoura de cor rosa; uma caneta face de cor azul; uma caneta de cor rosa e uma caneta de cor azul.
Diante dos fatos, a vendedora recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhada à presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil.