Homem de 35 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, à 0h45 de ontem. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava transitando pela avenida, em seu carro, quando foi interceptada por quatro homens em outro veículo. O homem desobedeceu à ordem para que parasse o carro e foi alvejado com dois projéteis de arma de fogo. Ninguém foi preso. A vítima ficou em observação médica.
Depois de baleada, a vítima conseguiu chegar ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. Ele disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que transitava com o veículo VW Golf, cor preta, placas JHH-3922, pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha e, ao passar pelo cruzamento com a rua Elias Ferreira, foi interceptado por um veículo Fiat Uno de cor escura, com quatro homens, sendo que um deles portava arma de fogo.
O homem armado foi quem anunciou o assalto e mandou que parasse o carro. A vítima, na tentativa de evadir-se do local, acelerou o veículo, momento em que o autor armado efetuou vários disparos em sua direção, sendo que um dos projéteis atingiu a coluna dianteira do lado esquerdo do veículo e outros três transfixaram o para-brisa dianteiro. A vítima foi atingida no ombro e no antebraço direito, porém conseguiu chegar à avenida Guilherme Ferreira. Os autores não foram mais vistos.