Um comerciante foi preso no início da tarde de ontem, suspeito de tentar estuprar a própria mulher. Ele é acusado ainda de agressão, ameaça de morte
Um comerciante foi preso no início da tarde de ontem, suspeito de tentar estuprar a própria mulher. Ele é acusado ainda de agressão, ameaça de morte e porte ilegal de arma. A ocorrência foi no bairro Abadia.
De acordo com a dona-de-casa A.S.G., 22 anos, a tentativa de estupro aconteceu na madrugada de ontem. Segundo ela, o comerciante, com quem é amasiada, M.G.R., 47 anos, a convidou para praticar sexo e se revoltou bastante diante da resposta negativa da companheira. A mulher conta ainda que o parceiro usou de força física para forçá-la, e, com uma pistola, passou a ameaçá-la de morte.
Ela conseguiu escapar do amásio e foi até a delegacia prestar queixa. Para comprovar a tentativa de estupro e agressão, apresentou, além dos hematomas, as roupas rasgadas durante a ação.
Algumas horas depois, a polícia conseguiu encontrar o acusado na lanchonete da qual é proprietário, localizada na avenida Orlando Rodrigues da Cunha. A arma apontada pela vítima também foi localizada e apreendida. O comerciante foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.