O vereador Samuel Pereira (PR) afirmou ontem que não vai destinar recursos de emendas orçamentárias
O vereador Samuel Pereira (PR) afirmou ontem que não vai destinar recursos de emendas orçamentárias para entidades consideradas de utilidade pública. Em entrevista à Rádio JM, ele ainda fez críticas à reunião realizada com o prefeito Anderson Adauto (PMDB) na tarde de quarta-feira (18).
Em seu primeiro mandato, Samuel Pereira garante que, apesar de tentar abranger todos os setores do município, tem um trabalho voltado para o social, definido como sua prioridade. Ele ainda elogiou a ação da Prefeitura em relação à fiscalização dos terrenos baldios. Na opinião dele, o resultado deste trabalho é uma cidade mais limpa, como tem observado.
Por outro lado, fez críticas sobre a reunião com o objetivo de definir valores e cumprimento das emendas orçamentárias que deverão ser anexadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual. “O objetivo da reunião não foi alcançado. Eu preciso de pelo menos R$ 500 mil, mas se serão R$ 250 mil, não sei, o que quero saber é se ele vai pagar”, questionou o vereador.
Para ele, não adianta o parlamentar fazer compromisso com uma entidade e depois o recurso não ser liberado. Samuel adiantou ainda que não vai contemplar entidades de utilidade pública, aquelas já subvencionadas pelo município.