Celular com registro de origem criminosa foi apreendido durante abordagem realizada pela Polícia Militar no dia de Natal.
Uma ocorrência de receptação foi registrada nesta quinta-feira (25), no Residencial 2000, em Uberaba, durante uma operação de batida policial realizada pela Polícia Militar (PM). Um aparelho celular com registro de origem criminosa foi apreendido e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil (PC).
De acordo com as informações apuradas, a guarnição do GPcães realizava patrulhamento na região quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Diante da situação, foi feita a abordagem para averiguação.
Durante a fiscalização, os policiais constataram, por meio de verificação, que o celular que estava com o abordado era produto de crime. O aparelho foi imediatamente apreendido no local.
Após a confirmação da irregularidade, o suspeito foi informado sobre a ilicitude do objeto e orientado quanto aos seus direitos constitucionais. A ocorrência foi registrada e encaminhada à autoridade policial para as providências cabíveis.