Com a chegada das festas de fim de ano, aumenta a procura por dermopuntura, micropuntura e a terapia de argila
Divulgação
A esteticista Cláudia Nobre diz que é possível fazer procedimentos com resultados a curto prazo
Com a proximidade do Natal, muitas pessoas já se programam para chegar às festas de fim de ano com o cabelo e a pele bonitos e saudáveis.
De acordo com a esteticista Cláudia Nobre, a procura neste período do ano é por tratamentos como dermopuntura, micropuntura e a terapia de argila, procedimentos estéticos para eliminar rugas, linhas de expressão, flacidez e estrias.
“A micropuntura promove um tratamento de regeneração da pele, que recupera, disfarça, atenua e previne rugas, linhas de expressão, manchas, cicatrizes, olheiras. Assim como a dermopuntura, que além do rosto, trata o couro cabeludo, com a prevenção da calvície feminina e masculina”, explica Cláudia.
Questionada sobre os benéficos da argila, ela conta que os tratamentos estéticos se complementam e que a argila é um poderoso aliado para deixar a pele ainda mais bonita.
“Os benefícios da argila são inúmeros porque ela é composta de minerais, ferro, cobre, selênio, magnésio, sódio, entre outros minerais muito importantes para a recuperação da pele”, destaca.
De acordo com a esteticista, ainda que esteja em cima da hora, é possível fazer procedimentos com resultados a curto prazo, mas ainda assim é preciso ter cuidados básicos.
“Na hora de fazer um procedimento estético, as pessoas devem fazer uma pesquisa sobre a seriedade do profissional; afinal de contas, um procedimento mal executado pode se tornar um pesadelo”, esclarece Cláudia Nobre.