Divulgação / MF Press Global
Segundo Thaís Mugani, alguns tratamentos estéticos podem acelerar resultados na busca do corpo perfeito
Exercícios físicos e alimentação são a chave para um emagrecimento saudável. Mas, além disso, tratamentos estéticos ajudam a esculpir o corpo de forma rápida e eficiente.
Segundo a esteticista Thaís Mugani, não é possível transformar totalmente o corpo em poucos dias ou semanas, mas alguns tratamentos estéticos podem acelerar resultados. “Com o desenvolvimento das tecnologias, os tratamentos estão cada vez mais rápidos e satisfatórios”, garante.
Mugani cita a Radiofrequência, que funciona por meio da geração de calor no tecido embaixo da pele. Esse aumento de temperatura atua na quebra das células de gordura e no combate à flacidez, deixando a pele mais firme.
A técnica também é eficiente na melhora do aspecto celulítico, pois elimina a gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite. “O método funciona também como uma drenagem linfática, colaborando para a diminuição de toxinas nos tecidos”, garante Thaís.
Já a Criofrequência é indicada para quem deseja eliminar a gordura localizada, flacidez corporal e minimizar as celulites. A Criofrequência é realizada por meio de um aparelho que utiliza uma ponteira gelada e emite ondas eletromagnéticas na região dérmica para fazer uma conversão de calor. “Esse calor desestrutura as fibras, o que provoca o aumento na produção de substâncias firmadoras que diminuem a flacidez e ajudam a diminuir a gordura localizada”, explica a esteticista.
A Ultra Lipólise é a junção do Ultrassom de alta potência com a corrente de eletrolipólise. Essa técnica causa alteração e quebra das células de gordura. “O tratamento, também, melhora a circulação do tecido cutâneo e do contorno corporal”, garante.